OceanTech Bomba XT
Máxima eficiência e funcionalidades em qualquer ambiente aquático
Indicada tanto para aquários de água doce quanto marinhos
Proporciona um fluxo poderoso e consistente com baixo consumo
A Bomba XT OceanTech é uma linha de bombas universais desenvolvida para oferecer máxima eficiência e funcionalidades em qualquer ambiente aquático. Indicada tanto para aquários de água doce quanto de água salgada, a Bomba XT foi projetada para atender às necessidades de aquaristas exigentes que buscam desempenho e durabilidade. A Bomba XT foi criada com tecnologia de ponta que proporciona um fluxo poderoso e consistente com baixo consumo de energia, tornando-a ideal para operações contínuas e sustentáveis.
Com um sistema de ajuste de fluxo de fácil manuseio, é possível controlar a intensidade da vazão conforme as necessidades do ambiente aquático, seja para promover maior movimentação em um aquário marinho, ou um fluxo suave em aquários plantados ou sistemas mais delicados. A Bomba XT adapta-se facilmente a qualquer tipo de aquário ou lago. Seja para aquários plantados, aquários jumbo com peixes de grande porte, paludários, sistemas de filtragem complexos ou até mesmo lagos ornamentais, ela se destaca pela flexibilidade e alta capacidade de integração com outros equipamentos.

A Bomba XT é ideal para compor sistemas de filtragem, como sump, canister e filtros externos, garantindo a circulação de água necessária para uma filtragem eficiente, promovendo um ambiente mais saudável para os peixes e plantas. Fabricada com materiais de alta qualidade, a Bomba XT é resistente à corrosão e ao desgaste, sendo segura para uso em água salgada. Sua construção robusta garante um longo ciclo de vida, suportando bem o uso intensivo em diferentes condições de água e temperatura.
Posicione a bomba no local desejado, seja no interior do aquário, sump, filtro externo ou diretamente no lago. Certifique-se de que a bomba esteja completamente submersa em água para evitar superaquecimento.
Utilize o botão ou válvula de ajuste de vazão para controlar o fluxo de água conforme necessário. Para aquários delicados, como os plantados, recomenda-se um fluxo suave, enquanto em aquários marinhos ou de Ciclídeos, o fluxo pode ser mais intenso.
Conexão de mangueiras e tubulações (se aplicável): Em sistemas de filtragem, conecte a mangueira de saída da bomba ao filtro externo ou ao sump. Verifique a vedação para evitar vazamentos.
Fixação e Segurança: Fixe a bomba com as ventosas ou suportes inclusos, garantindo que esteja bem posicionada para evitar ruídos e vibrações excessivas. Em lagos, certifique-se de que esteja firmemente apoiada para evitar deslocamento pela correnteza.